sexta-feira, 26 de junho de 2015

Olá pessoal.
Tudo bem com vocês? Para começarmos a publicação no blog, eu irei colocar algumas frases de filmes e livros sobre cachorros. E as frases que colocarei aqui, são as frases do livro e do filme Marley e Eu.
Eu super indico o filme e o livro para vocês, é muito incrível. Eu amo demais.
E por isso eu trouxe algumas das minhas frases favoritas do livro para vocês

Vamos lá.

"Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?"
     - Marley e eu

"Nossos animais de estimação têm a vida tão curta, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles."
-  Marley e eu

"Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão." -
- Marley e eu

"Se eu pudesse fazer algo para ficar com você ficar comigo para sempre, eu faria. Você vale mais que muitas pessoas."
- Marley e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário